Passa, brutal, deixando-nos de mãos cheias de memórias. Os dias, velozes, sucedem-se, passando a semanas e rapidamente a meses.
Estão crescidos. Todos. E felizes.
O Bebucas ainda mama, já come sopa, fruta e papa.
A sopa é relativamente boa no primeiro dia. No segundo dia ninguém gosta. A fruta é melhor. A papa também marcha. Mas depois de algumas colheres de alguma delas temos de ir a uma rodada de maminhas. Estamos quase nos 8 kgs. Mama muitas vezes durante o dia mas à noite faz grandes intervalos, deixando dormir os papás 5 horas normalmente. Algumas vezes já chegou às 8 horas... E a mamã aproveita.
Os manos estão óptimos. Já começaram as aulas. Estranhou-se um bocadinho os novos regimes: 5º e 7º ano são um bocadinho diferentes dos anos anteriores.
O mano quase grande esteve doentinho com uma virose.
O mano quase grande, com a mania que será pequeno para sempre - mas que cresceu um bocadinho - está óptimo. Arranjou namorada na escola nova, mas fartou-se depressa - diz que as miúdas são um bocado chatas.
Despedimo-nos do Verão e temos todos o nariz ligeiramente entupido.
Dizemos adeus, demasiado depressa, dos dias a correr entre o Bebucas, as aulas de condução (sou um verdadeiro Fitipaldi ao contrário) a cozinha e a casa. Daqui a um mês começamos a adaptação à ama.
Estou de coração apertadinho.
Setúbal, 14 de Outubro de 2010
Sem comentários:
Enviar um comentário