30 agosto 2006


Vem. Vem de uma vez por todas e faz-me tua para sempre.
Deixa-me penetrar na tua pele, ser a tua cútis.
Deixa-me ser a água do teu banho e absorve-me enquanto relaxas as tuas fadigas diárias no fundo da água transparente.
Deixa-me ser o teu suor, as tuas lágrimas, o teu sémen e apenas fazer parte do teu corpo.
Estar e ficar. Nele. Sempre.
Porque é o meu único local sagrado.
Aquele onde posso ficar. Amar.
É o meu lar. O lugar onde chego.
Onde ficas a minha guarida.
Onde descanso, repouso, durmo, apenas tranquila.
Onde baixo as armas, os braços, as pernas e me sinto protegida.
Porque tu, às vezes, só às vezes, és nada mais que um lugar de paz e o meu paraíso de calmaria, onde não me chegam os gritos e a raiva de todos os dias.
Onde não existem nada mais que o som do silêncio adormecido e a música dos amantes.
Tu és o meu lugar. Aquele onde as palavras são ditas com o olhar.
Aquele onde o amor vem dos gestos.
Aquele onde o silêncio não fere.
Apenas tu. Sem a luz que me magoa o olhar.
Apenas tu que me enches do mar que me traz a tranquilidade.
Tu.
O inicio de um novo dia.

14.08.2006

Sem comentários: