10 fevereiro 2011

8 MESES



Bernardo, 8 meses e uma semana:

Já levanto o rabo, quase quase a gatinhar.
Já tenho dois dentes.
Já tive duas constipações, uma otite e uma infecção bacteriana.
Palro muito, quase sempre.
Reajo bem às vacinas, como bem sopa de peixe e de carne.
Já introduzi praticamente todos os legumes, gosto muito de sopa de aipo.
Como perú, frango, coelho e borrego.
Adoro peito de frango, assim, dado à boca em pedacinhos pequeninos.
Já como massinhas e arroz na sopa.
Adoro fruta, em especial maçã com banana.
Sou guloso com iogurtes - qualquer um.
Já me sentei sozinho esta noite na cama.
Gatinho para trás, às vezes.
Para apanhar alguma coisa que quero, parece que estou a fazer entre uma espécie de natação de bruços e mariposa...
Acordo por volta das 7h, mamo (mama da minha Mãe) vou para a minha super Ama e faço uma sestinha a meio da manhã, como um iogurte, almoço, brinco, volto a dormir, lancho, brinco outra vez, às vezes faço uma sestinha ao final do dia, no carro, enquanto a mamã leva os manos às actividades, tomo banho quando chego a casa, janto, espero enquanto o resto da família janta - geralmente petisco pão ou bocadinhos da comida deles - e Às 21h30 vou para a cama. Regra geral adormeço por volta das 22h, depois de brincar e mamar.
Durmo com a Mamã e com o Papá, para lhes facilitar a vida e ser mais fácil para mim mamar durante a noite. O que eu adoro...
Porto-me muito bem.

Setúbal, 10 de Fevereiro de 2011

1 comentário:

Kika disse...

comentário da R.: O Bernardo a fazer ginástica! LoL