10 março 2010

AINDA DO TEMPO, DE NÓS E DE TI

O tempo. O tempo continua a passar, como um relógio descontrolado que anda desmesuradamente depressa. Mas ainda assim demasiado devagar para a vontade que tenho de abraçar, cheirar, beijar e sentir.


Todos os dias quero que chegue mais depressa o dia 1 de Junho - pois aposto que é nesse dia que chegarás.


Todos os dias conto os dias que faltarão, eventualmente, para a tua chegada e tenho já saudades, antecipadas da barriga que ainda me cresce no ventre.


Hoje tens estado particularmente sossegado, não me ligas nenhuma e por isso não te tenho sentido. E agora que o silêncio chegou e nós os dois temos apenas o bater surdo dos nossos corações um para o outro quero ainda mais sentir-te.


Mas o tempo tem passado. A correr. Ainda ontem era Natal e soubemos que eras mais um rapazinho a caminho das nossas vidas e agora ja faltam menos de três meses para a tua chegada.


Temos tudo mais ou menos resolvido e mais ou menos encaminhado. Mas já sabes como é, à última da hora é sempre tão mais giro. As malas estão mais ou menos encaminhadas, a roupa também e o resto idem. Mas do encaminhado para o resolvido às vezes vão distâncias tão grandes, não é meu amor?


Mas não faz mal. Hoje esta conversa é só nossa. Sabes bem que que todos participam, cada um à sua maneira. O Gerinho canta para ti as músicas do João Pedro Pais, o Ivocas fala todos os dias e promete ensinar-te a falar e a lutar kick boxe, o Pai faz-te umas festinhas envergonhadas. E eu? Eu imagino as cartas que te deveria escrever, mas que não o faço por falta de tempo - desculpa esfarrapada, eu sei - mas todos os dias te dirijo palavras que só nós sabemos reconhecer e é aí que os sentimentos se enchem do sol, que também tu vais trazer para as nossas vidas.


Cresce meu lindo bebé. Assim como o nosso Amor por ti.



Setúbal, 11 de Março de 2010

Sem comentários: