04 fevereiro 2010

ANIVERSÁRIOS - 12 ANOS

Hoje também faz 22 semanas. Certinhas. Minhas. E agora também dos médicos.
Mas hoje o dia é só do Ludgero.
O meu lindo Gerocas já fez 12 anos.
A esta hora, precisamente, 14h30m, via o mundo, pela primeira vez, do lado de fora da barriga da Mãe.
O meu lindo Amor está crescido, mas não deixa nunca de ser o meu bebucas nº 1.
Já faz ovos mexidos (sem cascas - ao contrário do Pai) e parece que se mexe à vontade na cozinha.
Está despachado, sabe aspirar e organiza todas as noites a sua roupa para o dia seguinte. Faz o saco do futebol - quase sem gritos e organiza as suas coisas, embora o rasto de areia que me deixe na cozinha o denuncie sempre.
Algumas vezes, enche-se também de paciência e adormece o bebucas nº 2, ou seja o mano quase grande, mas que tem a mania que será equeno para sempre; faz de Mano grande à séria: dá um braço esticado para o Mano adormecer nele e deixa-o enroscar-se a fazer conchinha - embora não goste de se sentir apertado e não adormeça assim "agarrado" - para me deixar descansar mais uma hora.
Está crescido. Está a ficar um pré-adolescente. Qualquer dia começa a ter pêlos - em várias zonas (que ele jura já ver).
Quis de prendas umas botas novas de futebol, jantar choco frito e uma moeda de 1€ para comprar chupas - chupas aos colegas.
Estás grande meu Amor. Mas serás sempre, também, o meu Bebé.
Foi a esta hora que te vi pela primeira vez e que senti o meu coração inundado do melhor Amor do Mundo.

Sem comentários: