10 setembro 2006

Tudo o que tu não me deste é parte de uma história que nenhum dos dois não poderá construir com outras pessoas.
Mas tudo que demos um ao outro, aquilo que nos partilhou será jamais dado a outros.
Foste um sol na minha vida. Mas também foste uma noite escura e sofrida.
Foste uma fogueira nos meus sentimentos. Mas foste também um bloco de gelo que me queimou.
Nem sempre estive ao teu lado, é verdade. Mas sabias que eu estava sempre por perto.
De vez em quando sabes, e bem, que tinha necessidade de me afastar e de me convencer de que não te amava tanto como era na realidade, e, recarregar as baterias da minha solidão.
Sabes disso, sempre soubeste.
Tu próprio sempre fizeste o mesmo.
Desaparecias durante dias a fio que a mim não me pareciam senão apenas anos sem a tua presença.
Sem o teu som. Sem o teu cheiro.
Sem a tua presença liquida em mim. Sem palavras. Apenas sem os sorrisos. Apenas sem a tua mão esticada e aberta sobre a minha face.
Agora não me resta nada mais que sonhar.
Mas recordar faz parte da vida.
E agora não verto mais lágrimas de sofrimento.
Apenas de saudade. E aqui e ali. Já não sempre.

Vais estar sempre na minha vida. Sempre.

1.09.2006

Sem comentários: