27 julho 2007


Vês-me? O que eu vejo e a forma como me sinto são duas coisas totalmente diferentes. É como se alguém, que não sou eu, se me esperneasse na mente e no coração para lutar e ser quem não sou, mas também sou. Que me diz; "sonha!". Procura fundo no teu coração, e luta pelo que és e por quem queres ser, realmente! Mantém-me viva e atenta, quase sempre, e, quando acordada, sempre a sonhar. E faz-me estar alerta. E faz-me estar mais viva. e faz-me ser mais eu. Ou quem já fui. Ou quem ainda sou, mas esqueço muitas vezes. E se eu me esquecer de me encontrar aqui no coração, no meu, naquele lugar que é o estar mais próximo de cada um, e de mim, também, - em especial - o que faço então? Não durmas. Não desistas. Eu sei que estou aqui. Porque ainda te sonho.

30.06.2007

Sem comentários: