02 novembro 2006


Esta estória tem um final feliz. Só pode ter um final feliz.
Vejo-te a crescer todos os dias. Em centímetros, em alma, em sentimentos, em vida. E todos os dias sei mais que amanhã será melhor porque existes. Não porque te gerei. Não porque saíste de dentro de mim. Mas porque fazes parte da humanidade de amanhã. E terá de ser melhor por isso. Não és melhor que os outros. Mas a consciência que tenho de ti é maior. E logo sei que se todos os outros forem como tu… o mundo terá inevitavelmente de ser um sítio melhor.

29.10.2006

12 comentários:

algevo disse...

Hoje sinto-me a Mãe mais babada do mundo. Sei que não serei a única, com certeza, mas estou. Sem motivo algum. Mas estou.

Hoje, embora me tenham dado cabo da cabeça... sou uma mãe cheia de orgulho...(tive 10 minutos de sossego!!!)

:-))) gigante, gigante, gigante mesmo.

I.

mario leal disse...

conheço muito bem esse sentimento, sei o que é ser babado, sei o que é ter orgulho em alguém, sei o que é ter orgulho no futuro que a gente vai vendo crescer,tambem teno esperança que o mundo um dia será melhor.continue sempre assim babada.

Salvador disse...

Mensagem linda, parabens

bjs

algevo disse...

Tadi, obrigada.Muito obrigada. Sou mesmo muito babada. E tenho mesmo esperança. Porque eles são realmente maravilhosos. E como os meus, existem tantos por aí... que terá mesmo de ser um amanhã melhor. Beijo

I.

algevo disse...

Obrigada pela visita, Salvador.

A Mensagem é-me transmitida todos os dias por eles. E eu apenas reproduzi-a para todos vocês.

Beijos

I.

A. Pinto Correia disse...

Espero que tenhas razão. Sinceramente. este mundo já náo é muito convidativo. Pergunto-me que mundo lhes deixamos..
Beijo

João Carlos Carranca disse...

Há sempre uma âncora. Mas a verdadeira âncora está dentro de nós.

Polo disse...

Bonito blog! Cheio de conteúdo e de sentimentos.
Parabéns e boa sorte.

João Carlos Carranca disse...

Então? Entramos em greve ou quê?

algevo disse...

querido, querido jotacê... greve não... só viroses mesmo!!! E nem sequer em mim, é mesmo no pc, o que me impede de aceder à net para matar saudades vossas!!! Espero voltar em breve... Assim que tratar da maluqueira que deu no meu pc...
O engraçado é que a minha Mãe estava a chorar a ver foto do liceu salvador correia e ele desligou-se... claro que aproveitei para lhe dizer logo que a culpa eram das lágrimas...

Prometo voltar em breve.

Beijos

I.

algevo disse...

Unicus, não deixas de ter alguma razão. Mas não podemos deixar de acreditar. Eu cá recuso-me a fazê-lo. Claro que ajuda... se todos fizermos alguma coisa...

Beijos

I.

algevo disse...

Polo, obrigada pela visita. Espero que regresses mais vezes e que também tu regresses já que te perdi o rasto.

Beijos.

I.