08 agosto 2007


Ilumina-me o caminho. Diz-me com as tuas palavras que o caminho que sigo, ao encetar as ruelas que me levarão um dia ao teu coração, à tua alma cheia de plenitude, diz-me não me vou arrepender. Não! Não me respondas. Deixa-te ficar apenas com esse teu sorriso enigmático, que tanto me diz que sim, como me diz que não, como não me responde a nenhuma das minhas dúvidas. Deixa-me apenas seguir-te, pelas pegadas que deixas no rasto da praia, pelo cheiro que se me confunde com o vento que te leva para a frente, pelo tacto que sinto no vazio do teu corpo que acabou de deixar o lugar vazio, o teu paladar, aquele que sinto quando o suor misturado com as lágrimas das quais me apercebo sempre que concluo, mais uma vez, que não te alcancei ainda. Deixa-me continuar a seguir-te pelo som da tua voz, e saber assim que ainda não me perdi por completo e que ainda sigo pelo caminho que quero seguir. A ti.

4.08.2007

Sem comentários: