19 julho 2006


Hoje é um daqueles dias que me apetece apenas ouvir-te dizer o quanto me amas… mas tu não o dizes… e hoje sinto-me sozinha e abandonada neste mundo cão, e em que todos caminham apressadamente sem dizer nada, sem olhar, sequer para quem anda ao seu lado…
Hoje é daqueles dias em que nervosamente me pinto e que necessito de te ouvir dizer amo-te… mas tu não o dizes… e eu só me sinto… só e abandonada. E fico a achar que tu és apenas um igual a todos os outros… não és aquele que me prometeste ser nas noites idilicas, em que me acordas de madrugada, para apenas fazer amor… ou apenas montar.
Hoje é daqueles dias, em que o sol apesar de brilhar me faz sentir triste e só… hoje é daqueles dias em que me apetecia ser uma borboleta a voar contra um candeeiro de 500 volts e apenas arder.
Hoje queria que estivesses aqui, e que me tivesses acordado com os teus melhores beijos, hoje gostaria que me tivesses dito que sou a mulher da tua vida, que sem mim não serias tão feliz.
Hoje queria ser especial na tua vida, hoje queria ser tudo para ti. Hoje… apenas hoje, queria ouvir da tua boca o quanto me amas… sem subterfúgios, sem meias palavras, sem olhares para o lado.
Hoje queria que me olhasses nos olhos e me dissesses bem fundo que sou mesmo a mulher da tua vida. Apenas hoje.
Não amanhã, não ontem, não depois, não antes. Apenas hoje.

10.05.2006


1 comentário:

Anónimo disse...

Olá