13 julho 2006


O Amor

Só um grande amor entende os limites que não pode ter para ser grande.
A justa medida é apenas o modo de apaziguar o louco que existe dentro de cada um de nós.
Se um dia me encontrar contigo…vou viver-te, sem procurar o que está certo, ou o que está errado.
A vida é breve, demasiado breve, embora a alma seja extensa.
Tenho de viver de acordo com o modo como os outros me querem viva ou segundo a escolha da minha própria construção? Viver… É essa a relatividade das coisas. Para mim a vida apenas se vive desmesuradamente.
E para encontrar o Amor, para o enredar em mim, para descobrir um Amor de verdade, basta abrir os olhos.
E pelo meu trajecto ficarão os meus actos partidos em pedaços.
Só no fim do caminho, de um longo caminho, se podem juntar os pedaços partidos e se ver à distância as cores de toda a minha insensatez.
Mas terei finalmente vivido um grande Amor.
Até ao nosso encontro, espero por ti, aqui neste mais Verão das nossas Vidas.

13.07.2006

Sem comentários: