31 outubro 2006


Hoje… hoje estou triste, mas não posso dizer que é por causa do dia, porque ele está enevoado, ou porque ele está chuvoso, está até um dia lindo dia de sol, cheio de luz, e com um céu maravilhoso… Mas eu estou triste na mesma, hoje é um dia de despedidas, hoje é um dia de empacotar lembranças, desembaraçar-me do que já não faz falta, e escolher as lembranças físicas que quero manter presentes na minha vida. E estes dias são sempre tristes, deter o poder de escolher, de dizer tu ficas e tu vais.
Hoje não é um dia como os outros, mas mais ninguém vê a tristeza que vai no meu coração, apenas eu, porque continuo a sorrir, e continuo a falar, como se fosse um autómato, para que ninguém fique ferido com a minha dor.
Hoje não respiro bem, não param de me rolar as lágrimas secas, que apenas o meu coração vê. Hoje é um dia definitivamente triste.
E eu, tenho que terminar de viver o dia de hoje, para ao chegar ao fim, ter a impressão de que realmente fiz um bom trabalho, e ao fechar a gaveta das minhas lembranças, agora já limpa, ficar com a ténue sensação de que fiz o melhor que pude.
18.01.2006

Sem comentários: