08 agosto 2006


Fecha os olhos.
Faz um desejo.
Hoje serei tua. Apenas tua.
Não vou duvidar. Não vou mudar de ideias.
Hoje vou ser apenas tua, enquanto me quiseres, num momento que vai ser nosso, sempre nosso, apenas nosso.
Tu e eu.
Um momento sólido de perfeita sintonia.
Como naquele abraço que me dás nas chegadas das longas ausências, mas em que me sabes guardada no teu coração.
Como naquele olhar quando partes de novo, mas em que te sei minha.
O amor tem tantas faces.
O amor tem tantas caras.
E nós somos apenas mais uma.
E assim como tanto céu, e assim como tanto mar… sei que estarás sempre.
Longe ou perto, mas sempre.
E no meu coração saberei que estás lá.
E que eu estou no teu.
Diz-me a chuva, diz-me o vento.
Ensinou-me a vida.
Já te disse hoje que és a fada mais linda de todas?

8.08.2006

Sem comentários: