30 agosto 2006


- Olá como vais?
- Ainda te lembras de mim?
- Espero que estejas bem.
- Espero que tudo te esteja a correr bem.
- Espero que sejas feliz.
- Eu também estou bem, obrigada.
- Sim, ainda tenho saudades tuas. Muitas saudades tuas.
- Ainda sinto falta de te fazer feliz.
- Se te pudesse dizer, diria, vem, volta para perto de mim, deixa-me abraçar-te, dizer-te que te amo.
- Só preciso de saber que estás bem.
- Mas sei que estás feliz, e que não precisas da minha alegria.
- Bastou-me ter roubado a felicidade ao teu lado durante algum tempo. Durante todos os segundos, minutos e algumas horas que estive ao teu lado.
- Roubei a felicidade…sim, roubei-a.
- Porque nunca estive destinada a ser feliz ao teu lado, nunca estive destinada a estar na tua vida.
- Não, não sei se foi por isso que não ficamos juntos.
- Mas sei que a sede de te amar não passa, não consigo dormir sempre bem, não consigo respirar sempre bem.
- Mas basta-me saber que estás bem.
- Então adeus. Espero que sejas feliz. Até qualquer dia.

28.08.2006

Sem comentários: